in

Canal Viva – Brega e Chique (14/08): em visita a Montenegro, Tamyris fica atônita ao se deparar com Silvana

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta sexta-feira, 14 de agosto, Tamyris visita Montenegro e dá de cara com Silvana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zilda pede para Teddy lhe dar conselhos sobre a mãe dele, pois precisa muito fazer as pazes com ela, mas não sabe como fazê-la lhe perdoar. Teddy fica com dó de Zilda, mas promete para ela que irá conversar com sua mãe.

Mais tarde, Rafaela escuta o filho falar sobe Zilda, mas não se convence que seja bom fazer as pazes com ela. Revoltada com a falsidade de Zilda, ela questiona para saber se seu herdeiro não está querendo que ela perdoe Zilda por outro motivo.

Publicidade

Rafaela acusa Zilda de querer Teddy, em Brega e Chique

Teddy fica sem entender, mas Rafaela acredita que Zilda esteja paquerando o herdeiro. Montenegro continua firme em seu propósito de não procurar mais Rafaela, pois não se conforma com as desconfianças dela.

Publicidade

Cláudio vai atrás de Rosemere, fazendo questão de ironizar a dondoca, pedindo desculpas por ter sido responsável por deixar o país da maneira que está, afinal, a culpa por toda a situação financeira catastrófica deve ser dele.

Publicidade

Tamyris se surpreende ao visitar Montenegro

Rafaela pede para Francine entrar em contato com Zilda e marcar um encontro entre as duas, avisando que ela não pode se atrasar, pois está dando a oportunidade que ela tanto queria, mesmo julgando que irá se arrepender.

Tamyris vai ao escritório de Montenegro para fazer uma visita, mas se assusta ao ver que Silvana está lá. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.