in

Datena começa Brasil Urgente mandando recado para João Doria

Reprodução Band / G1

José Luiz Datena apresenta de segunda a sábado o Brasil Urgente, na tela da Band. O veterano da televisão brasileira anunciou nesta semana que desistiu de entrar na política e disputar a eleição à prefeitura de São Paulo como vice do atual prefeito Bruno Covas.

Publicidade

Datena disse que entre a política e a TV Bandeirantes, preferiu a segunda opção e continuará na emissora. O Brasil Urgente é a maior audiência diária da Band, ultrapassado os quatro pontos de média. O jornalista é muito bem visto por parcela da população que assiste ao Brasil Urgente diariamente.

Datena tem longa história na TV brasileira. Ele já trabalhou na Globo e se destacou na Record TV, quando apresentou o Cidade Alerta, no começo dos anos 2000. Datena passou também pela RedeTV, onde ficou pouco tempo. 

Publicidade

Datena manda recado para João Doria ao vivo

No Brasil Urgente dessa quinta-feira (13), Datena mandou um recado para João Doria. Durante a passagem de bastão do Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, para o seu programa, Datena disse que jantaria na casa de Bruno Covas e comentou sobre a ligação que tem com o prefeito.

Publicidade

Em seguida, mandou um abraço para o governador de São Paulo, João Doria, e alfinetou o político. “Ele disse que não tem sintoma nenhum e que não tá com medo. Aqui que você não tá com medo”, disse Datena, piscando o olho para a câmera. 

Publicidade

Doria testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e afastou dos trabalhos presenciais. Nas próximas duas semanas, o governador do maior estado do país vai despachar de sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!