in

Parceria entre Ana Maria Braga e Louro José pode estar chegando ao fim e motivo é revelado

Rede Globo

Ana Maria Braga e Louro José são parceiros há décadas. Por trás do personagem de um papagaio está Tom Veiga, que se tornou um grande amigo da apresentadora, porém, a longa amizade estaria abalada. De acordo com Fabíola Reipert, do “Hora da Venenosa”, a parceria entre Ana e Louro estaria próxima do fim.

Publicidade

No programa desta quinta-feira (13), Fabíola Reipert revelou que ficou sabendo por fontes seguras da Rede Globo, que a apresentadora do Mais Você e Tom Veiga não estariam conseguindo chegar a um acordo quanto ao futuro local onde será gravado programa.

Reipert afirmou que Ana Maria Braga, que se encontra isolada por ser do grupo de risco da Covid-19, não deseja voltar a gravar seu programa na cidade do Rio de Janeiro. A loira teria comunicado à produção que aceita retornar ao comando do Mais Você, porém, se o programa passar a ser gravado em São Paulo.

Publicidade

Tom Veiga, parceiro de Ana Maria na atração interpretando Louro José, não concorda com a mudança de cidade do programa, segundo Fabíola Reipert. A jornalista contou, ainda, que Tom estaria irredutível e teria garantido que não se mudaria para São Paulo, já que possui família na capital carioca.

Publicidade

Cabe ressaltar que as gravações do programa Mais Você foram interrompidas no início da pandemia. A atração acabou virando um quadro dentro do programa Encontro, de Fátima Bernardes. Ainda de acordo com Fabíola, os bastidores entre as equipes dos dois programas não estariam nada amistoso, já que a equipe de Fátima estaria boicotando o quadro de Ana Maria dentro do programa.

Publicidade
Publicidade