in

Datena fala da ligação ‘espiritual’ com importante político ao vivo na Band

Reprodução Band

Todos os dias, na passagem de bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, José Luiz Datena costuma bater um papo com Cátia Fonseca. Um dos temas da conversa nessa quinta-feira (13) foi o jantar que Datena fará com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

Publicidade

“É um amigo muito querido. Vou falar logo quem é, é o Bruno, nosso querido Bruno Covas. A gente faria uma chapa, ele prefeito e eu vice, mas não deu certo. Vamos fechar de uma maneira positiva”, disse Datena, que entraria para a política, mas desistiu mais uma vez.

Em seguida, Cátia perguntou se o prefeito da maior cidade do país é gente boa e Datena não poupou elogios. “Bom demais”, afirmou o apresentador do Brasil Urgente, que contou ainda ter ligações “espirituais” com Bruno Covas. Logo depois, Datena detalhou esses momentos ao vivo na tela da Band.

Publicidade

Datena fala da ligação espiritual com Bruno Covas

No início do ano, Datena realizou uma angioplastia no coração e recebeu o apoio de Covas, que realizada tratamento para se curar de um câncer localizado entre o esôfago e o estômago. Datena disse que Bruno Covas o ajudou espiritualmente e mentalmente. O apresentador revelou que tinha medo de fazer o procedimento cirúrgico e foi encorajado pelo amigo.

Publicidade

Datena demonstrou que teve forças para realizar a cirurgia quando viu Bruno Covas enfrentando o câncer com coragem. Por fim, o apresentador da Band revelou que encerraria o ciclo, relacionado aos assuntos políticos, e que manteria Bruno como amigo, apesar de não entrar para a política. Bruno Covas, eleito vice de João Doria, em 2016, assumiu a prefeitura e tentará a reeleição em novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!