in

Jornal Nacional exibe fala de Bolsonaro durante entrevista coletiva

Reprodução Globo

O presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas de reportagens do Jornal Nacional desta quarta-feira (12). O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos emendou duas reportagens sobre a situação econômica do Brasil em que o presidente defende o teto de gastos.

Publicidade

Durante a reportagem que totalizou quase sete minutos, contando a parte em que Bonner e Renata anunciaram o que viria a seguir, a fala de Bolsonaro demorou cerca de um minuto e 10 segundos. Bolsonaro disse que o Brasil caminha bem na pandemia e firmou compromisso pelo teto de gastos.

“Nós, que pese o problema da pandemia, o Brasil está indo bem, a economia está reagindo e nós aqui resolvemos então, com essa reunião, direcionar mais as nossas forças para o bem comum daquele que todos nós defendemos. Nós queremos o progresso, o desenvolvimento e o bem-estar do nosso povo. Nós respeitamos o teto dos gastos”, afirmou o presidente.

Publicidade

“Queremos a responsabilidade fiscal e o Brasil tem como ser um daqueles países que melhor reagirá à crise”, prosseguiu Bolsonaro, que defendeu também privatizações e reforma administrava. Ao lado dele, estavam o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

Publicidade

Jornal Nacional perde audiência às  quartas-feiras

A transmissão do futebol na Globo faz a emissora perder audiência nas noites de quarta-feira. O Jornal Nacional começou às 20h, nesta quarta, e teve apenas 30 minutos de duração. O telejornal alcançou média de 27,6 pontos na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do IBope divulgados pelo Notícias da TV. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!