in

Sandy abre o jogo sobre fim da turnê com Junior e desabafa momento delicado: ‘Fiquei apavorada’

Sandy e Junior / Youtube

A cantora Sandy abriu seu coração em um papo realizado para o canal do apresentador Marcos Mion, no Youtube. Aproveitando a proximidade com Mion, a artista abordou vários assuntos de sua carreira.

Publicidade

Um dos destaques da entrevista foi a cantora falando sobre o reencontro com o irmão para a turnê Nossa História, realizada no ano passado, que movimentou milhares de fãs pelos quatro cantos do país, e animou os admiradores da dupla, que marcou época no cenário pop, sobre um possível retorno da carreira em parceria.

Apesar de ter se sentido feliz e realizada na turnê, Sandy surpreendeu ao afirmar que “não era aquela pessoa“. Segundo a cantora, apesar de toda a experiência de reviver um cenário do passado, o seu caminho a seguir é na carreira solo, que já se dedica há 10 anos. 

Publicidade

Momento delicado

Ainda no papo, Sandy revelou bastidores de dramaticidade após a difícil decisão de encerrar a dupla com o irmão no passado e mergulhar fundo na carreira solo, notícia que na época pegou muitos fãs de surpresa.

Publicidade

“Era muito medo, eu fiquei apavorada, perdi metade do meu cabelo. Foi mesmo um salto de fé, uma aposta, tipo ‘e agora’? Quando eu e meu irmão tivemos a conversa só nós dois e chegamos à conclusão ‘vamos encerrar a dupla’, a gente ficou um mês pensando, ponderando. E depois que a gente estava mais convicto é que falamos ‘vamos comunicar’”, disse a filha de Xororó.

Publicidade

Além da turnê Nossa História, que foi sucesso de público em todos os locais que passou em 2019, neste período de pandemia, Sandy e Júnior realizaram uma live beneficente, em que arrecadaram milhares de toneladas de alimentos. Após anos nas paradas de sucesso, a dupla que conquistou o Brasil decidiu se aposentar no ano de 2007, com cada um seguindo caminhos diferentes na música.

Publicidade