in

SBT – resumo O Que a Vida Me Roubou (14/08): José Luis age para evitar encontro de Montserrat e Alessandro

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta sexta-feira, 14 de agosto, José Luis quer impedir encontro de Montserrat e Alessandro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Josefina responde que precisava de um tempo para ela, mas que agora está preparada para amar de novo. Mônica questiona Renato para saber o que aconteceu entre ele e Demétrio, que o fez ter essa atitude.

Alessandro chega ao hospital para buscar Victor, pergunta se ele está melhor e se já conseguiu falar com Nádia sobre o encontro deles. O rapaz diz que não avisou nada, pois Nádia não estava no apartamento.

Publicidade

José Luis e Graciela comentam chegada de Nádia à Água Azul

Alessandro pede para o amigo se acalmar e respirar, pois logo estarão com elas, tirando-as da mão de Pedro. José Luis e a mãe de Montserrat comentam sobre a chegada de Nádia, além do jeito que Alessandro está.

Publicidade

José Luis afirma que eles não podem deixar que Jade e Lucas se encontrem. De volta a Água Azul, Nádia volta à casa de Pedro para pedir que ele lhe deixe ficar com sua filha, mas ela não quer saber dela colocando as mãos em cima da menina.

Publicidade

Graciela conhece Vitória, em O Que a Vida Me Roubou

Mais tarde, Graciela vai à casa de Pedro e conhece Vitória, ficando encantada com a menina. Pedro diz para Graciela que Montserrat nunca poderá falar nada para Montserrat, pois ela não pode nem imaginar que ele está com a filha de Nádia.

Graciela se preocupa com Nádia, afinal, as duas são amigas de longa data. Pedro pede que ela se mantenha calma, pois pretende usar sua filha para não deixá-la dizer nada para Montserrat.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.