in

Totalmente Demais: Eliza deixa Germano em choque ao revelar encontro macabro

TV Globo

Eliza ficará em choque ao lado de Jonatas, quando for feita refém por Jacaré na trama das sete. Depois do fim do sequestro dos dois, a ruiva receberá o apoio de Germano e deixará o empresário tenso ao dizer que viu uma moça idêntica à Sofia próximo ao Flor do Lácio, antes do crime em Totalmente Demais.

Publicidade

Quando chegar ao bar e ver que a herdeira está bem, o presidente da Bastille irá descobrir que o ataque contra a filha de Gilda foi cometido por Jacaré. O executivo lembrará que o bandido já tentou sequestrar Lili e namorou com sua filha que faleceu.

Eliza contará que com a confusão acabou se esquecendo, mas antes do sequestro ela viu uma jovem parecida com Sofia andando pela rua e levou um grande susto.

Publicidade

Ao ouvir a revelação, Germano ficará em choque, e não conseguirá dizer mais nada quando tentar questionar sobre o assunto. Jonatas estará por perto e perguntará se esta tudo bem com o chefe. Ainda com dificuldade de se expressar, o empresário dirá que está bem, foi apenas um susto.

Publicidade

Ao recobrar o fôlego, Germano insistirá se Eliza viu Sofia. A namorada de Arthur tentará esclarecer o que aconteceu quando viu a moça que se parece muito com a filha de Lili. A ruiva explicará que quando foi atrás da jovem, ela saiu correndo apressada.

Publicidade

O ex-ambulante entrará na conversa e dirá que provavelmente não se trata da irmã de Fabinho, até porque ela está morta. Tentando amenizar a história, a enteada de Dino comentará que não pode ser ela, apenas se confundiu, até porque só conhece Sofia por foto.

Ao notar o estado que o pai ficou, a Garota Totalmente Demais irá se desculpar por ter tocado no assunto. Germano ficará pensativo e dirá para si mesmo que não pode ser apenas uma coincidência a ruiva ter visto Sofia ou alguém semelhante, uma vez que Lili afirmou que também viu a herdeira andando pelas ruas do Bairro de Fátima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade