in

Mãe de Eliza Samúdio diz que goleiro Bruno pode ter sido traficante e faz grave acusação ao vivo

TV News no Ar / Divulgação

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, Dona Sônia, mãe de Eliza Samúdio deu uma entrevista ao vivo para o canal TV News no Ar. Na conversa, Dona Sônia disse que queria saber, do goleiro Bruno, porque ele matou ou mandou matar a sua filha. Ela lembra que o jogador chegou a dizer que o crime não teria ocorrido pela pensão alimentícia de Bruninho, filho do jogador com  Eliza Samúdio.

Publicidade

Para Dona Sônia, a filha sabia demais. A mãe de  Eliza Samúdio diz que Bruno pode ter ligação com o tráfico de drogas e que tem medo do que ele poderia fazer com ela. “Se ele fez isso com a Eliza, o que ele faria comigo?”, questionou ela. Para ela, Bruno pode sim ter uma segunda chance, mas bem longe do futebol, já que, segundo ela, ele não seria exemplo para ninguém.

Em outro momento da conversa, Dona Sônia perguntou onde estaria o corpo da filha. Ela, que vive hoje com o marido e o neto em Mato Grosso, disse ainda que não deixaria o goleiro Bruno ficar frente a frente com o filho, pois tem medo do que ele poderia fazer.

Publicidade

No final da conversa, que pode ser vista mais abaixo, a mãe de Eliza Samúdio chora ao falar sobre o caso e pensar nas outras mães que também acabam tendo que chorar as mortes dos seus filhos.

Publicidade

Veja abaixo a entrevista de Dona Sônia para o canal TV News no Ar, realizada nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, ao vivo. A conversa está dando o que falar e revelou muito sobre as opiniões da mãe de Eliza Samúdio.

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas mandaram mensagens para Dona Sônia, dizendo, entre outras coisas, que ela é uma “mulher guerreira’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.