in

Doente com Covid-19, padre Antônio Maria coroa Nossa Senhora como rainha do coronavírus

Reprodução - TV Aparecida

Com teste positivo para coronavírus, Padre Antônio Maria está em sua residência, tomando todos os cuidados e sendo observado por familiares. Com 74 anos, o religioso interage com os fiéis pelas missas online em redes sociais; e foi por meio delas que o Padre comunicou aos seus seguidores que foi contaminado pelo vírus, que vem assolando o Brasil e o mundo.

Publicidade

No último domingo, dia 9, o homem de fé compartilhou um vídeo no seu Instagram. “Deus permitiu que eu fosse contaminado com a Covid-19. O Padre aproveitou para homenagear o Dia dos Pais, que, segundo ele, foi celebrada uma missa em particular, só ele e Deus. Contou ainda, que graças ao Pai Celeste, está bem.

Padre Antônio se mostrou grato a Deus, pois está se recuperando sem maiores problemas, agradeceu todas as orações recebidas pelos fiéis que acompanham sua trajetória de vida. O homem temente às leis do Senhor prometeu continuar rezando as missas em intenção de todos e afirmou que, no próximo domingo, estará fazendo as missas online novamente, com interação dos fiéis.

Publicidade


Coroação de Nossa Senhora 

O religioso trouxe uma novidade. Diante desse momento de pandemia que todos estão passando, Padre Antônio contou que irá coroar, no dia 23, próximo domingo, a Nossa Senhora. Segundo ele, será uma solenidade em que a Santa terá o título de Rainha do Corona. “Nossa Senhora vai esmagar a cabeça da serpente chamada coronavírus. Vamos coroá-la e ela cuidará ainda mais de nós“, afirmou.

Publicidade

Padre Antônio Maria explicou que, só assim, Nossa Senhora poderá esmagar a cabeça desse mal que já levou tantos irmãos. No seu Instagram, ele recebeu centenas de mensagens, dizendo que logo estará recuperado, que Deus está com ele o tempo todo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.