in

SBT – resumo Cúmplices de Um Resgate (14/08): Omar engana Sabrina e Mateus não gosta da atitude dele

SBT

Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 14 de agosto, Mateus não gosta de ver Omar enganar Sabrina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Letícia começa a trabalhar na gravadora de Regina, empresa concorrente de Arthur. Priscila vai até o local para conhecer um pouco mais sobre a gravadora, mas descobre que só poderá entrar com uma responsável.

Isabela está adorando passar um tempo com sua mãe, colocando um filme para as duas assistirem. Meire faz todos os exercícios propostos pelo personal trainer, mostrando que está disposta a tudo para emagrecer.

Publicidade

Dinho teme perder aposta, em Cúmplices de Um Resgate

Dinho está morrendo de medo de sua tia conseguir perder os cinco quilos, vencendo a aposta que eles tinham feito. Mateus percebe que Omar não está com Sabrina porque gosta dela, mas sim por ter interesse no dinheiro dela.

Publicidade

Omar começa a mostrar suas verdadeiras intenções com Sabrina, abusando da paixão que a menina sente por ele. Em determinado momento, a menina compra um casaco que o garoto queria muito, dano de presente para ele.

Publicidade

Mesmo com todos os alertas que recebe, Sabrina nem desconfia que Omar só está usando-a para conseguir tudo que ele quer, nem se importando com ela. Otávio vai buscar Rebeca e as gêmeas para irem ao circo com ele.

Mateus tenta desmascarar Omar

Durante a apresentação, eles se surpreendem com o show de magia realizado por Vargas. Mateus tenta alertar Sabrina sobre o perigo que é se aproximar de Omar. Os cúmplices fazem Meire comer para engordar, desistindo da aposta que fez com seu sobrinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.