in

SBT – resumo Quando Me Apaixono (14/08): Josefina planeja aborto de Roberta

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 14 de agosto, Josefina descobre que Roberta está grávida, mas quer que ela aborte.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Josefina estapeia Roberta ao descobrir que sua herdeira está grávida. Decepcionada com sua filha, Josefina não recusa a ajudá-la a fazer um aborto. Neste momento, Renata leva um chá para sua mãe, mas a escuta dizer que não gosta dela.

Muito triste, ela se lembra dos momentos em que foi maltratada pela mãe, que nunca demonstrou ter amor por ela, sempre lhe julgando e criticando, por causa de suas atitudes. Inés fica em choque ao saber que Andresito tem leucemia.

Publicidade

Regina recebe declaração de Gonçalo, em Quando Me Apaixono

Regina fica sabendo e tenta confortá-la. Augusto chega ao México muio animada para negociar com Renata. Os dois conversam sobre algumas alterações que fizeram nos contratos, mas no final acabam formalizando o negócio.

Publicidade

Momentos depois, ele aproveita para convidá-la para jantar e ela aceita. Jerônimo marca um encontro com Renata. Gonçalo não quer mais esconder o amor que sente por Regina, dando um anel de compromisso para ela.

Publicidade

Renata se encontra com Augusto na novela

Mais tarde, Renata vai ao encontro com Augusto. Inés e Isidoro enfrentam um dos piores momentos de suas vidas. Juntos, eles conversam com Andresito, revelando que ele tem leucemia. Em outro momento, Josefina entra em contato com um médico.

A megera quer que ele lhe ajude com o aborto de sua filha, pois ela não quer ter o bebê. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.