in

Manu Gavassi aparece loira e muda o nome após ‘apagão’ nas redes sociais

Glamour

Manu Gavassi apareceu com o cabelo platinado e alterou o nome para Malu Gabatti na manhã de hoje (13), depois de excluir todas as suas fotos nas redes sociais em uma ação de marketing para uma marca de cosméticos. O ‘apagão’ ocorreu no Instagram e no Twitter, e a moça retirou até a foto do perfil e colocou uma imagem toda preta. Agora, nos seus perfis, tem uma imagem do rosto da cantora em preto e branco.

Publicidade

Além do nome, a artista também mudou a sua biografia, no lugar de cantora, agora está escrito diretora e roteirista, a ex-sister mudou a sua localidade de São Paulo para Nova York, nos Estados Unidos. A amiga de Rafa Kalimann declarou que nasceu para ser loira.

No seu perfil no Instagram, Manu postou uma foto em que ela aparece de costas sentada em uma cadeira de diretora, com a letra A em evidência. Na legenda, ela questionou se tem algum motivo para nenhuma dessas cadeiras ter a letra ‘a’ no final.

Publicidade

Publicidade

Antes de tudo isso ser revelado, os seguidores da moça começaram a especular que a ex-namorada de Chay Suede havia apagado os seus posts como uma espécie de estratégia para o lançamento de um novo single. Já outros, conseguiram prever que seria para ela aparecer com o cabelo loiro, em parceria com uma marca de cosméticos. Segundo a revista Glamour, isso faz parte da sua ação de marketing.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que a autora de Planos Impossíveis movimentou seus mais de 15 milhões de seguidores para fazer uma ação de publicidade. Depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil, a cantora fez parcerias com muitos dos patrocinadores do reality global e chegou a lançar uma coleção de roupas com seu nome.

Publicidade
Publicidade
Publicidade