in

Ex-Ken Humano, Jessica Alves afirma que deseja ser mãe e anuncia reality para achar pai para seu filho

Instagram Jessica Alves

Jessica Alves, apresentadora brasileira, ficou conhecida internacionalmente como o Ken Humano. Tendo realizado inúmeras cirurgias plásticas, Jessica é uma mulher transexual e já investiu cerca de R$ 4,2 milhões em procedimentos estéticos. Recentemente, a apresentadora tem investido em cirurgias para ficar cada vez mais com a aparência feminina.

Publicidade

Recentemente, Jessica Alves anunciou que deseja ser mãe aos 40 anos e revelou que estreará um reality show em busca de seu grande amor e pai de seu filho. A atração será chamada de “Love me Gender: Todos Merecem um Pouco de Amor”.

Atualmente, Jessica está com 37  anos. Em entrevista à revista Quem nesta quinta-feira (13), a apresentadora revelou que sente falta de alguém especial em sua vida, e que, por ser uma mulher transexual., se relacionar seria complicado. Jessica afirmou que todas as pessoas precisam de amor, e que ela precisava de ajuda neste sentido, já que seria algo novo se relacionar com alguém como mulher após tantos anos.

Publicidade

Publicidade

Ainda em entrevista, Jessica Alves falou sobre o desejo da maternidade: “Eu tenho contato com um lado materno, ainda mais agora que me sinto uma mulher praticamente completa. A idade também está chegando, estou com 37. Quero ser mãe aos 40, quero ter um bebê, sim. Vou adotar, mas não quero ser mãe sozinha. Quero ter alguém comigo, ser mãe solteira é difícil”.

Publicidade

Sobre o reality show, a apresentadora adiantou que viajaria para inúmeros países em busca de um companheiro. Jessica revelou que escolheria o melhor encontro de cada país e faria uma seleção final. A estrela da TV europeia não descartou um possível casamento caso encontre alguém especial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade