in

Lembra dela? Atriz Priscila Fantin reaparece e expõe grave problema de saúde

TV Globo

Se você é fã de novelas, provavelmente conhece a atriz Priscila Fantin, que realizou diversos trabalhos na Rede Globo durante sua carreira. Entre as tramas mais conhecidas da artista estão Alma Gêmea, Êta Mundo Bom! e Haja Coração.

Publicidade

O último trabalho de Priscila nas telinhas foi na série Rio Heroes, que foi ao ar no ano de 2018. Desde então, a atriz, que atualmente tem 37 anos, tem se mantido longe da emissora carioca, na qual fez um enorme sucesso.

Há alguns meses, Priscila concedeu uma entrevista para o portal da UOL e falou a respeito de um sério problema de saúde que a afetou. A atriz, que é mãe do pequeno Romeo, de oito anos, revelou ter tido depressão.

Publicidade

Na última terça-feira (11/08), a atriz falou novamente sobre sua doença, desta vez para o Portal Viva Bem. Segundo Priscila, o problema de saúde surgiu no ano de 2008. Na ocasião, ela deu detalhes a respeito da doença.

Publicidade

Priscila afirma que, quando ela estava com depressão, muita gente minimizou o problema: “Antes de eu entender que estava com depressão, o que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo“, disse.

Publicidade

A artista também comentou sobre um namorado que, segundo ela, não colaborou para a melhora de seu quadro de depressão: “Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição, porque me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior“, disse Priscila, que atualmente é casada com o ator Bruno Lopes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.