in

Campeã do BBB, Thelma diz o que fez com o prêmio e debocha ao ser perguntada sobre parentes que pedem dinheiro

Reprodução: UOL

A vigésima edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, foi considerada um verdadeiro sucesso de audiência. Apostando em uma dinâmica diferente quando comparada às edições anteriores, a emissora reuniu convidados famosos e anônimos na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Com o fim do programa, em que Thelma Assis sagrou-se a grande campeã, faturando o prêmio de 1,5 milhões de reais, os participantes preservaram as amizades feitas no confinamento. Nesta semana, a médica vencedora participou de um bate-papo com seu amigo de reality, Babu Santana.

A conversa dos ex-participantes foi transmitida no programa Em Casa com Babu, do Gshow. Durante o bate-papo entre os dois amigos, Babu revelou a Thelma que tinha uma curiosidade sobre ela, principalmente pelo fato de a médica ter sido campeã e ganhado o grande prêmio de 1,5 milhões de reais.

Publicidade

Babu perguntou sobre parentes

Babu então perguntou para Thelminha se havia aparecido muitos parentes após ela ter conquistado a quantia. Em resposta ao questionamento, em tom de deboche, a grande campeã disse: “Sabe que não. Está de boa, o pessoal está com ‘se mancol‘” riu a médica.

Publicidade

Thelma investiu todo o dinheiro do prêmio

Ao longo da conversa, Babu revelou que sua filha de 17 anos foi diretamente influenciada por Thelma, a adolescente sonha em ser médica.
Recentemente, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a médica deixou claro que todo o dinheiro recebido como prêmio do reality foi investido, ela não comprou nada: “Não comprei nada! Meu dinheiro está todo em aplicações e investimentos nesse primeiro momento”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade