in

Tatá Werneck afirma que teve sonho curioso com Antonio Fagundes e dispara: ‘Vou propor a ele’

Contigo

Figura ativa nas redes sociais, a apresentadora Tatá Werneck utilizou seu Twitter para revelar que teve um sonho no mínimo curioso com o renomado ator Antonio Fagundes.

Publicidade

Após acordar na madrugada desta quinta-feira (13), a humorista que apresenta o Lady Night, no Multishow, afirmou que se imaginou no sonho tendo um cachorro com guarda compartilhada com Fagundes, e disse que iria propor a ideia inusitada ao experiente ator.

“Sonhei que tinha um cachorro em guarda compartilhada com Antonio Fagundes. Vou propor a ele”, publicou Tatá Werneck

Publicidade

Não demorou muito tempo para o post da humorista ter grande repercussão entre os usuários do Twitter. 

Publicidade

“Acordei agora também, seria coincidência? Posso participar da guarda compartilhada?”, pediu uma seguidora.

Publicidade

“É uma cilada, Bina. Mas esse sonho significa que você vai ganhar uma grande soma de dinheiro nas próximas semanas. Eu li no livro do Freud”, disse outro seguidor

Bloqueio de Fagundes

Na última semana, o ator Antonio Fagundes acabou tendo a sua conta no Instagram bloqueada depois de tentar responder todos os seus fãs com um emoji de rosa, como forma de agradecimento depois de receber inúmeros comentários em uma foto ao lado da esposa. A plataforma confundiu a ação com um robô, e deu um “block” no ator, que está impedido de comentar nas postagem. 

“O Instagram bloqueou meus comentários porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo”, disse Fagundes.

De volta às gravações

Após o longo hiato por conta da pandemia do coronavírus, o Multishow já está efetuando os últimos ajustes para iniciar as gravações da 5ª temporada do programa comandado por Tatá Werneck. De acordo com o UOL, a relação de convidados da humorista já está quase definida e conta com nomes como Xuxa Meneghel, Luciano Huck, Alexandre Nero e Juliana Paiva, e também realizará entrevista com casais. 

Publicidade