in

Band – Ouro Verde (14/08): Laurinda abusa de Gonçalo

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 14 de agosto, Laurinda parte com tudo para abusar de Gonçalo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jorge garante para Bia que nunca desejou ver o pai dela morto, afirmando que isso não seria a vingança que ele planejou, porém, a doença dele lhe faz ficar muito satisfeito. Bia fica horrorizada.

Jorge diz que não pode ser hipócrita, pois vê-lo sofrer era tudo que ele queria e agora tem essa oportunidade. O fazendeiro alega que a justiça divina finalmente está fazendo efeito. Mônica não consegue lidar com a traição de Otelo.

Publicidade

Laurinda vai com tudo para cima de Gonçalo

A médica fica perplexa ao saber que foi usada por ele para dar o banco de mão beijada para Maria Teresa. Laurinda demonstra um grande interesse em Gonçalo, que tenta se esquivar dela de todas as maneiras.

Publicidade

O jornalista quer levar a cópia do caderno de Pezão quanto antes para Sérgio e Lúcio, mostrando tudo que está escrito. Mais tarde, depois de resolverem todas as divergências que existiam entre eles, o fazendeiro surpreende sua namorada, pedindo-a em casamento.

Publicidade

Jorge pede Bia em casamento, na novela Ouro Verde

Bia não consegue segurar sua emoção, afirmando ser um dos dias mais felizes de sua vida. Em seguida, eles começam a falar sobre a cerimônia, chegando a conclusão que ela deverá ser realizada na fazenda Ouro Verde, lugar que serviu de cenário para a retomada do relacionamento dos dois.

Tiago faz várias acusações contra Pedro, acusando-o de ser um homem sem escrúpulos. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.