in

Globo – resumo Êta Mundo Bom (14/08): Pancrácio e Anastácia se casam

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 14 de agosto, Anastácia se casa com Pancrácio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria faz questão de acompanhar Celso ao hospital, não saindo do lado dele nenhum minuto. Pancrácio avisa Candinho que precisa de dinheiro para conseguir quitar os custos médicos de Celso.

Fingindo ser uma ótima madrasta, Sandra visita Cláudio, recebendo a aprovação de Araújo. Ernesto comunica Sandra que Celso foi atingido no lugar de Maria. Enquanto isso, Maria pede que Anastácia ajude seu pai.

Publicidade

Pancrácio se veste de mulher e é flagrado por Anastácia

Cunegundes tem a ideia de usar a neta de Josias para conseguir afastar Mafalda e Zé dos Porcos, não querendo que a menina acabe se entregando nas garras do rapaz. Severo não quer que Anastácia lhe ajude, pois não admite passar vergonha na frente da patroa de sua filha.

Publicidade

Anastácia volta a flagrar Pancrácio vestido de mulher. Maria vai atrás de Sandra, não deixando barato o que ela está tentando fazer, mostrando que está de olhos abertos com ela. Mafalda não esconde que está sentindo ciúme de Zé dos Porcos.

Publicidade

Gerusa volta a passar mal, em Êta Mundo Bom

Mais tarde, Sandra implora para Araújo não revelar que eles falsificaram a assinatura de Anastácia. Eponina pede para Filomena avisar para Candinho que o filho deles está quase chegando ao mundo, pedindo que ele venha mais depressa possível.

Gerusa se sente mal, sendo amparada por Osório. Em outro momento, o casamento de Anastácia e Pancrácio é realizado, fazendo todos os presentes se emocionarem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.