in

Globo – Malhação (14/08): Tato engana Dóris com falsificação de assinatura

Globo

Na tela da Globo, em Malhação, na sexta-feira, 14 de agosto, Tato falsifica assinatura do pai e engana Dóris.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Samantha fica irritada com Tina e Keyla faz de tudo para que Tato aceite sua ajuda. Anderson tenta fazer Tina lhe escutar, mas a japa não quer mais saber de nada que ele tenha para lhe dizer.

Bóris é questionado por Malu, mas ela não consegue arrancar nada dele, que fica calado. Keyla não gosta do comportamento de Tato, repreendendo-o por suas atitudes, considerando-o machista e prepotente.

Publicidade

Samantha dá em cima de Anderson na frente de Tina, em Malhação

Não se importando com a presença de Tina, Samantha flerta com Anderson na cara dura. Tato pede ajuda para Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de sua casa, avisando que não é para ele voltar lá, pois não quer vê-lo nunca mais.

Publicidade

Tina e Keyla sentem uma proximidade entre Ellen e Lica, mas Benê fica confusa, não conseguindo entender o que elas estão querendo dizer. Ana Maria conversa com Lica sobre o sentimento que ela tem por Bóris.

Publicidade

Lica pede para falar com Clara, em Malhação

A terapeuta diz que ela pode falar tudo, não precisando ter medo de revelar nada, pois está ali para ajudá-la a entender e lidar com suas emoções. Mais tarde, Lica pede para conversar com Clara, querendo resolver a situação das duas de uma vez por todas.

Anderson ganha um presente especial de Samantha, mas fica constrangido. Pensando que pode enganar Dóris, Tato entrega nas mãos dela o documento supostamente assinado por seu pai. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.