in

Aos 71 anos, Antonio Fagundes causa surpresa ao revelar namoro com Aracy Balabanian: ‘uma coisa séria’

GShow / Extra / Montagem Ghean Fernandes

Na última terça-feira (11), Antonio Fagundes foi o convidado de Fábio Porchat para estreia do Que História É Essa, Porchat?, do canal GNT, e resolveu revelar um segredo de seu passado com Aracy Balabanian. O veterano ator entregou que já namorou a atriz no início da carreira e contou um pouco sobre a relação.

Publicidade

Em meio a entrevista com Fagundes e outros convidados, Porchat quis saber sobre os relacionamentos dos famosos em início de carreira. Diante do questionamento do apresentador, o ator não guardou segredo relatou seu namoro com Aracy, desconhecido por muitos.

Aos 71 anos, Fagundes trouxe à tona o namoro antigo. “Foi em 1968. Eu tinha dois anos de profissão só. Foi com a Aracy Balabanian.”, contou o ator global deixando os presentes surpresos com a revelação. Ao tornar público o antigo romance, Antonio fez questão de dizer que não foi apenas um passa tempo. “A gente namorou um ano, foi uma coisa séria”, concluiu o artista.

Publicidade

Fagundes e Aracy se conheceram durante as gravações da novela Antonio Maria e a relação passou da ficção para a vida real. Nesse mesmo ano (1968) os atores começaram a namorar. Na época, Fagundes tinha apenas 19 anos, enquanto Aracy estava com seus 28. A diferença de idade não foi problema para que os artistas vivessem o romance.

Publicidade

Após a revelação, Porchat não se aprofundou nos detalhes do namoro de Fagundes com Aracy e deu espaço para que seus outros convidados contassem sobre seus relacionamentos quando começavam a carreira artística. Fagundes, que continuou acompanhando o papo, não deu novas declarações sobre o antigo romance.

Publicidade
Publicidade