in

Em Fina Estampa, Tereza Cristina flagra Crô e Baltazar na cama: ‘já imaginava’

Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

Crô e Baltazar vivem trocando ofensas em Fina Estampa, mas há quem jure que os dois se relacionem as escondidas. Nos próximos capítulos da trama, os funcionários de Tereza Cristina serão flagrados em momento inusitado e despertarão os comentários irônicos da patroa.

Publicidade

Tudo acontecerá depois que Baltazar for flagrado dançando a música de sua filha, que a essa altura já estará estourada com seus hits como cantora. Ciente que o clipe de uma canção de Sol está fazendo o maior sucesso, René Júnior irá zombar do motorista ao encontrá-lo rebolando e ouvindo a música.

Baltazar, que nunca apoiou a filha e já chegou a criticar o trabalho da garota, morrerá de vergonha das piadas de René Júnior e clima esquentará muito mais quando Crô também resolver zombar da situação. “Que estava linda, estava”, dirá o mordomo, despertando a fúria do motorista.

Publicidade

Irado com a piada de Crô, Baltazar partirá com tudo para cima do mordomo e os dois cairão sobre a cama de René Júnior. Engalfinhados, mordomo e motoristas serão flagrados por Tereza Cristina, que entrará no quarto do filho no momento exato da cena.

Publicidade

Sempre debochada, a vilã não poupará a ironia após flagrar Crô e Baltazar na cama. “Já imaginava”, dirá megera, lançando sua piada: “Onde vocês pretendem passar a lua de mel? Em Divinópolis ou em Xique-xique?”.

Publicidade

Baltazar ficará tão irritado com toda a situação que acabará desmaiando após o flagra e comentário da patroa. As pressas, o motorista será socorrido pelos presentes no local e encaminhado ao hospital.

Publicidade