in

Resumo novela Órfãos da Terra: capítulo desta terça-feira (14/05)

Fotomontagem: GShow/Russel

No capítulo desta terça-feira, dia 14, na novela Órfãos da Terra, Dalila mostrará capaz de tudo para acabar com Laila e sua família. Ela vai se mostrar disposta a aproveitar do vício que Miguel tem em relação aos jogos de azar, para colocar seu terrível plano em ação.

Publicidade

Rania conversa com Miguel e dá uma bronca nele, chegando a contar ainda para a família que o marido não consegue resistir aos jogos de azar e que isto se tornou um problema sério para eles.

Elias conta a Laila que Gabriel foi à loja de Ali. Chega o tão esperado dia da cerimônia de casamento entre Zuleika e Almeidinha, só que o noivo irá sair com Caetano, Tomás e Ali, os quatro irão beber até ficarem embriagados e terão uma crise de riso bem na hora em que a cerimônia é realizada.

Publicidade

Confusão durante o casamento em Órfãos da Terra

Furiosa, Zuleika decide cancelar tudo e desiste de se casar, mas Almeidinha se mostrará arrependido e conseguirá o perdão da noiva. Finalmente eles irão se casar. Aline começará a sentir fortes contrações e avisará Letícia.

Publicidade

Helena se declara para Elias e revela que jamais o esquecerá. Letícia diz que o bebê de Aline acabou não resistindo e veio a óbito. Benjamin terá que tentar confortar a mãe.

Publicidade

Haverá uma passagem de 3 anos e Dalila aparecerá dizendo a Paul que colocará seu plano em ação para acabar com Laila e Jamil. Paul será orientado a vir até o Brasil.

No decorrer dos próximos capítulos, o público verá que Dalila instruirá Paul sobre tudo que ele deverá fazer para que o plano dela dê certo. Para isso, o sujeito precisará se aproximar de Camila.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br