in

Globo – resumo Totalmente Demais (14/08): Sofia retorna para se vingar e deixa Lili perplexa ao ver seu vulto

Globo

Na Globo, em Totalmente Demais, nesta sexta-feira, 14 de agosto, vulto de Sofia deixa Lili confusa e extremamente perplexa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Hugo não consegue conter sua emoção ao saber que está rico e desmaia, sendo amparado por Dorinha, que o flagra desacordado, mas faz questão de ajudar o comerciante a se recuperar.

Débora e Cassandra não se aguentam de felicidade ao descobrirem que estão milionárias. Sem muito tempo para comemorar, Hugo procura Carolina. Cassandra pede para Hugo comprar o apartamento de Carolina, assim eles poderão viver uma nova vida.

Publicidade

Max quer que Lu finja ser sua namorada, em Totalmente Demais

Max revela para Lu que seus pais não sabem que ele é gay, mas estão chegando fazer uma visita. Desesperado, o rapaz pede para sua amiga se passar pela namorada dele, pelo menos até os dois irem embora.

Publicidade

Zé Pedro identifica que alguém está usando o nome de Sofia para fazer vários empréstimos bancários. Preocupado com a repercussão que o assunto pode dar, o advogado faz questão de falar com Germano pessoalmente.

Publicidade

Lili vê Sofia, mas acredita estar louca

O empresário fica intrigado, mas pede que Zé Pedro resolva o assunto imediatamente. Montanha se empenha para fazer Wesley ficar mais animado. Não querendo que o jovem se entregue, ele o leva para fazer fisioterapia ao ar livre.

Os dois se divertem juntos, esquecendo do problema do garoto. Mais tarde, caminhando pelo Bairro de Fátima, Lili vê o vulto de sua filha, ficando atordoada, pois lhe parece muito real. Totalmente Demais vai ao ar por volta das 19h30, após jornal local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.