in

Globo – resumo Fina Estampa (14/08): Baltazar emociona Crô com declaração

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, na sexta-feira, 14 de agosto, Baltazar tem atitude inesperada com Crô, que se emociona.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pereirinha desconfia que seu filho esteja gostando da médica de verdade, caindo na própria armadilha que criou, pois não liga para mais nada, tendo sua atenção toda voltada para ela.

Álvaro, Íris e Alice vão à casa de Tereza Cristina. Baltazar age como homem pela primeira vez e pede desculpas por ter destratado Crô. Morrendo de curiosidade para saber como foram os exames da ex de seu noivo, Letícia fica esperando por notícias do amado.

Publicidade

Paredes procura Tereza Cristina, em Fina Estampa

Em determinado momento, ela vê o noivo chegar de moto com a ex. Paulo tenta ajudar Esther a trocar fralda de Vitória, mas se atrapalha todo. Max nota a presença de Danielle em sua escola, aproveitando a oportunidade para entrar em contato com os jornalistas.

Publicidade

Pedro Jorge pede para sua tia levá-lo para conhecer sua nova irmã, pois está curioso para saber como ela é, além de brincar e dar bastante carinho para ela. O delegado Paredes chega à casa de Tereza Cristina para verificar os fatos do crime de Marcela.

Publicidade

Paulo cuida de Vitória, na novela Fina Estampa

Assim que coloca os pés na mansão, ele dá um susto em Crô, que fica morrendo de medo. Enquanto isso, a imprensa em peso aparece no colégio do sobrinho de Danielle, prontinhos para fazerem um monte de perguntas sobre os bebês.

Cuidando de vitória como se fosse sua filha, Paulo acaba se encantando pela menina. Ao ligar a TV, Esther fica assustada, com medo do que ela irá dizer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.