in

RecordTV – resumo Os Mutantes (13/08): Janete avisa que Eugênio construiu bomba para explodir São Paulo

RecordTV

Na RecordTV, nesta quinta-feira, 13 de agosto, em Os Mutantes, Janete revela que Eugênio construirá bomba para explodir São Paulo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mariana conta que guardou um dardo tranquilizante, mas nunca deixou Juli saber nada disso, conseguindo enganá-la por muito tempo. A ideia dela, além de conseguir fazer as mulheres escaparem da prisão é trancá-la lá dentro, não conseguindo sair.

Mariana explica plano, instruindo todas as mulheres atraírem Juli para a cela, fazendo-a entrar no local e se distrair, não deixando perceber as intenções delas, pois poderá colocar tudo a perder. Quando ela menos esperar, Mariana enfiará a injeção na médica.

Publicidade

Toni e Rainha Formiga se beijam, na novela Os Mutantes

Toni não consegue resistir aos encantos de Rainha Formiga, se beijam e o clima esquenta. Cris e Iara se reencontram, ficando emocionados. Os dois se beijam com muita intensidade, mostrando que a paixão entre eles, ainda vive.

Publicidade

Tarso se declara para Luana, no capítulo de Os Mutantes

Ísis se depara com Vlado mordendo o pescoço de Caneloni e entra em choque. Temendo ser a próxima vítima do rapaz, ela sai correndo do local para que ele não consiga lhe alcançar. Tarso não consegue mais resistir aos seus impulsos e resolve declarar todo o amor que sente por Luana.

Publicidade

Em seguida, ele pede Luana em namoro. Janete tem uma visão com São Paulo, ficando atordoada ao descobrir que tudo irá pelos ares. Momentos depois, Janete avisa que Eugênio será o responsável por construir a bomba. Os Mutantes, na tela da RecordTV, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.