in

RecordTV – A Escrava Isaura: final devastor de Isaura e Álvaro é revelado

RecordTV

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, transmitida na RecordTV, depois de mais de sessenta anos juntos, Álvaro (Théo Becker) e Isaura (Bianca Rinaldi) terão final devastador.

Publicidade

Através de comentários feitos pelo público durante transmissão da novela, eles acabaram descobrindo o que acontecerá com o romance de Isaura e Álvaro no último capítulo da novela A Escrava Isaura.

No ano de 2005, Tiago Santiago e Ana Maria Nunes chegaram a conclusão que eles viveram juntos e felizes por mais de 60 anos. Durante as imagens que serão mostradas no final, os dois, cavalgando juntos pela fazenda, serão embalados por uma voz que comentará que eles tiveram filhos, netos e bisnetos.

Publicidade

Isaura enfrentou vários problemas

Este será o fim da escrava branca que sofreu até seu último dia de escravidão. Pensando que tudo havia acabado, um novo pesadelo surgiu no caminho de Isaura. Branca (Renata Dominguez) e Chico (Jonas Mello) foram pequenos problemas que atravessaram o caminho da felicidade de Isaura. Mesmo depois da morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco), uma das pessoas que fazia a vida da escrava um inferno, Isaura ainda foi acusada e presa pela morte do homem.

Publicidade

Isaura finalmente tem final feliz com Álvaro

Mesmo depois de tudo isso, Isaura ainda correu risco de vida ou morte quando foi envenenada por Branca, porém, o final da trama de Isaura acabará com muita felicidade para jovem.

Publicidade

A moça finalmente conseguirá ficar longe de todas as pessoas que queriam o seu mal. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, depois do Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.