in

Fátima Bernardes teria atacado Ana Maria Braga nos bastidores da Globo: ‘Para de dar piti’

TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga estaria muito descontente com sua presença no programa Encontro. A vontade da comunicadora seria o retorno do Mais Você como programa solo. Enquanto tenta fazer isso, Ana Maria Braga estaria mexendo “os seus pauzinhos” para o seu retorno em voo solo. 

Publicidade

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!,  Ana Maria Braga teria até conseguido que dois dos seus patrocinadores deixassem de fazer anúncios dentro do Encontro. Ele também trouxe informações do que estaria ocorrendo nos bastidores do programa da Fátima Bernardes.

A namorada de Túlio Gadêlha teria dito que  Ana Maria Braga fica dando piti em momento errado, já que a gente vive uma pandemia de coronavírus e a mãe do Louro José estaria no chamado grupo de risco. 

Publicidade

“A Ana Maria deveria parar de dar esse piti em meio à pandemia, porque parece uma coisa de inveja”, teria dito Fátima dentro do camarim, na conversa que foi ouvida pelo tal produtor e contada durante o programa comandado pela jornalista Sônia Abrão, da RedeTV!.  

Publicidade

Publicidade

Além disso, segundo Lo-Bianco, durante o Encontro, Ana Maria Braga teria mandado indiretas para a comunicadora. “Preste atenção nas energias das pessoas. Tem gente que suga e tem gente que ilumina. Quando você chegar perto, você vai saber do que eu estou falando”, disse a comunicadora, que deu o que falar. 

Além disso, Fátima Bernardes teria retrucado, olhado para o colega de estúdio, o jornalista André Curvello. Fátima disse que as pessoas só querem ficar perto de quem ilumina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.