in

Conversa íntima de Michelle Bolsonaro vem à tona depois da morte de sua avó: ‘Seu falso. Seu merda’

Reprodução: R7 / Metrópoles

Nesta quarta-feira (12), Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Messias Bolsonaro, recebeu uma triste notícia. A avó materna da primeira-dama veio a falecer no Distrito Federal, a idosa Maria Aparecida Firmo Ferreira estava lutando contra o coronavírus, mas não resistiu à letalidade da Covid-19.

Publicidade

Após o falecimento de Maria Aparecida, um primo de Michelle Bolsonaro usou seu perfil no Instagram para expressar sua indignação em relação ao comportamento da primeira-dama. Eduardo D’Castro utilizou a ferramenta dos Stories para afirmar que a esposa de Jair Bolsonaro não prestou nenhum tipo de ajuda em relação à falecida.

Na imagem abaixo, é possível observar o desabafo do primo da primeira-dama. Em tom de ironia, ele agradece Michelle Bolsonaro por não ter feito absolutamente nada pela avó. Além disso, o rapaz cita que a inércia por parte da esposa do presidente foi motivada por vergonha. Segundo ele, ela virou as costas para a família, adotando um comportamento irreconhecível.

Publicidade

O primo da primeira-dama ainda destacou que ela ajuda tantas pessoas, participa de diversos projetos, mas foi incapaz de auxiliar a própria avó. Momentos após o desabafo de Eduardo, ele publicou uma nova imagem, expondo a resposta dada por Michelle Bolsonaro.

Publicidade

Resposta de Michelle Bolsonaro

No print publicado pelo rapaz, é possível observar diversos xingamentos, os quais foram enviados da conta oficial da primeira-dama: “Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”.

Publicidade

Silêncio da comunicação da Presidência

A coluna do jornalista Leo Dias, do Jornal Metrópoles, buscou um pronunciamento por parte da comunicação da Presidência da República, que até o momento não respondeu nenhum questionamento sobre o ocorrido.

Publicidade
Publicidade