in

Canal Viva – resumo Chocolate com Pimenta (13/08): Vivaldo é pressionado por Jezebel, que quer casar

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 13 de agosto, Jezebel quer casar com Vivaldo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ana avisa que tentará ver a vida de um jeito mais bonito. Durante a passagem de ano, todos começam a dançar. Márcia não consegue arrumar um par. Miguel e Ana dançam juntos.

Márcia não consegue arrumar um par para dançar com ela. Bernardete atira um bolo em Fabrício, que atira outro em Tiago e acaba atingindo Jezebel. Começa uma guerra de bolos, envolvendo todos. Mocinha vai ao sítio para ajudar no almoço, mas se recusa continuar ajudando Margarido.

Publicidade

Sebastian tem estranha sensação ao ver Dália, em Chocolate com Pimenta

Márcia promete fazer sua família engolir cada desaforo que lhe diz. Danilo surpreende Olga ao fazer emocionante pedido de namoro. Querendo dar o troco no ex, ela não aceita, passando a se fazer de difícil. Klaus confessa para Sebastian que está pensando em mudar de noiva.

Publicidade

Sebastian estranha Dália, pois tem a sensação de já tê-la visto em algum lugar. Miguel fica emocionado ao ver o carro de Ludovico e pede que Ana o leve de volta para a fazenda. Olga pede para Peixoto investigar tudo sobre Dália.

Publicidade

Graça engana Guilherme

Graça mente, alegando que não quer nada com Guilherme. Jezebel comunica Vivaldo que o circo pegou fogo. A ideia de saber que ele pode estar viúvo deixa a megera com expectativas, querendo que ele a torne primeira dama da cidade de Ventura.

Vivaldo quer saber o que ela pretende com isso, descobrindo que Jezebel tem um pano para recuperar a fábrica de chocolates.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.