in

Quer saber quais são os famosos que jogam Free Fire?

Reprodução/ Free Fire Club

Quer saber quais são os famosos que jogam Free Fire? Preparamos uma lista com 5 personalidades, de diversas áreas. DJ Alok e o youtuber Felipe Neto são alguns dos famosos que selecionamos para a lista. Veja quais são suas preferências e o que falaram sobre o envolvimento com o jogo.

Publicidade

DJ ALOK

Alok possui uma relação íntima com o jogo. Em novembro de 2019, o DJ ganhou o seu próprio personagem em Free Fire, inclusive, com a habilidade especial de aumentar a vida e a velocidade dos aliados que estiverem por perto. 

Além disso, Alok possui um clipe com o tema Free Fire, e se apresentou na abertura do Mundial, disputado em novembro no Rio de Janeiro. Sua última iniciativa no jogo foi a realização de um campeonato online para a comunidade, que contou com mais de 1000 times inscritos e uma premiação de 70 mil reais.

Publicidade

Nego do Borel

O cantor não só joga Free Fire, como produziu uma música sobre a quarentena e publicou em sua rede social, ainda no início do período de isolamento causado pela pandemia de Covid-19.

Publicidade

“Vamo jogar Free Fire/ Vamo jogar Free Fire/ Já que eu tô no tédio/ Então deixa eu montar o squad”.

Publicidade

Dynho Alves

O funkeiro Dynho Alves gosta tanto de Free Fire, que em junho deste ano, a sua namorada, MC Mirella, colocou um fim no relacionamento por não estar recebendo atenção suficiente do namorado devido ao tempo que ele passava jogando.

Recentemente, em uma live com Alok, Dynho revelou terem reatado o namoro e que está controlando melhor seu tempo jogando.

Celso Portiolli

O apresentador do SBT é gamer e possui um canal no YouTube com mais de 5 milhões de inscritos. Apesar de não possuir uma habilidade elevada, os vídeos de Portiolli são muito divertidos.

Felipe Neto

O youtuber e influenciador digital possui um canal com mais de 40 milhões de inscritos e já postou 5 vídeos do jogo da Garena. O mais popular é o que Felipe joga em duo com a namorada, Bruna Gomes, e possui 12 milhões de visualizações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade