in

Canal Viva – Malhação 2008 (13/08): para prender Gustavo, Débora inventa falsa gravidez

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de quinta-feira (13), no canal Viva, Débora inventa falsa gravidez para segurar Gustavo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo revela para Débora que nunca conseguirá amá-la, no entanto, confessa que armou um plano para conseguir a verdade e provar sua inocência. O rapaz avisa que irá denunciá-la para a polícia.

Béatrice não ganha o dinheiro do reality show, mas ganha o amor de Adriano, que fica emocionado com sua declaração no programa. Felipa admite que quer voltar a namorar Andréas. Débora avisa Yasmin que Gustavo já está sabendo de tudo.

Publicidade

Débora prepara armadilha para Gustavo

Yasmin fica surpresa e apavora, mas Débora pede para ela se acalmar, tendo muita coisa em jogo, revelando que tem uma carta na manga contra ele. Todos ficam animados com os novos serviços prestados pela Tony Tatoo.

Publicidade

Angelina conta para Bruno que Gustavo já descobriu toda a verdade, sugerindo que ele entregue seu filho. Capitão é convidado para participar de uma cerimônia, na qual ele será o principal homenageado, ganhando uma medalha honrosa por seus salvamentos.

Publicidade

Gustavo é vítima de Débora

Yasmin fica com ciúmes quando Peralta diz que existe uma fila de meninas querendo colocar piercing com ele. Caju hipnotiza Capitão, fazendo-o agir como se fosse cachorro.

Gustavo diz para Angelina que vai levar Débora para a delegacia, não deixando que ela deixe de dizer a verdade. Os dois se beijam e ele sai para levar Débora para delegacia, no entanto, a megera prepara uma surpresa para ele, revelando estar grávida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.