in

Canal Viva – resumo Brega e Chique (13/08): Cláudio aceita acordo de Rafaela para atrair Montenegro e Rosemere

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta quinta (13), Rafaela e Cláudio fazem acordo para atrair Montenegro e Rosemere.

Publicidade

O capítulo começa com Rosemere e Balthazar conversando sobre os últimos detalhes da pintura que estão programando fazer na casa dela. Os dois, como sempre, não conseguem se entender e acabam discutindo por tudo.

Nenhum dos dois ficam satisfeitos com as propostas apresentadas. Tamyris e Maurício voltam a viver como se fossem marido e mulher, mas Francine detesta a ideia de ter que conviver na mesma casa que eles.

Publicidade

Cláudio acredita que Montenegro está se envolvendo com Silvana

Com toda a situação embaraçosa que foi envolvida, Francine resolve ir embora de casa, alegando que não suporta mais a presença dele. Cláudio chega ao escritório e percebe que Montenegro e Silvana estão conversando de maneira intima.

Publicidade

O empresário fica intrigado, acreditando que ele esteja paquerando a secretária. Em outro momento, Cláudio pede para Rafaela que tente convencer Rosemere a aceitá-lo de uma vez por todas, não tendo nada que ela possa fazer para se ver livre dele.

Publicidade

Rafaela impõe acordo para ajudar Cláudio

Rafaela diz que é impossível, pois ele foi o responsável por provocar a falência dela. Cláudio reconhece seu erro, mas diz que está disposto a repará-lo. Rafaela resolve fazer um acordo com o mordomo, alegando que poderá tentar ajudá-lo a falar com Rosemere, porém, terá que fazer Montenegro voltar a frequentar outra coisa. Brega e Chique, no canal Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.