in

Gabriela Pugliesi confessa que teve crise de pânico ao vivo durante Dança dos Famosos

Instagram Gabriela Pugliese

De volta às redes sociais depois de ter sido cancelada durante o período do isolamento social por desrespeitar as recomendações governamentais e convidar alguns amigos para uma festa na sua casa, e ainda registrar tudo nos stories do Instagram, Gabriela Pugliese respondeu algumas dúvidas dos seus seguidores na última terça-feira(11). A loira confessou que teve uma crise de pânico ao vivo no Domingão do Faustão, quando fez parte do júri da Dança dos Famosos em 2016.

Publicidade

A digital influencer declarou que passou por alguns perrengues ao longo da vida por causa das crises de ansiedade, e um desses episódios aconteceu durante a sua participação no dominical comandado por Fausto Silva.

Gabriela disse que no ocorrido ninguém percebeu o que estava acontecendo, mas só ela sabe o sufoco que estava passando no momento. Além de ser uma sensação inexplicável, é um estranhamento total, uma vontade sair correndo, gritando. Ela completou ainda que não tem nenhuma crise há tempos, e nunca tomou remédio para isso.

Publicidade

A blogueira fitness afirmou ainda que desenvolveu uma espécie de paranoia. Ia ao banheiro, rezava, chorava para Deus fazer tudo isso passar. Teve uma fase que não conseguia ir em lugares com muitas pessoas porque acreditava que todos estavam observando ela.

Publicidade

Sem fugir das perguntas dos seguidores, Gabriela ainda disse que fumou maconha por um tempo para relaxar antes de dormir, mas abandonou o hábito.

Publicidade

Pugliese encerrou dizendo que fumava para dormir, mas não faz isso há anos. E que detesta, porque já teve crise de pânico, e sabe que isso potencializa e a dava “bad vibes“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade