in

Fina Estampa: antes de passar por cirurgia no cérebro, Chiara pressente sua morte

TV Globo

Prestes a passar por uma cirurgia para tentar reverter seu quadro com um aneurisma cerebral, Chiara irá pressentir o sinal da morte na trama das 21 horas. A ex-esposa de Juan irá sentir fortes dores de cabeça, mas decidirá ocultar os sintomas e o seu sofrimento do pai do seu filho em Fina Estampa.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 20 no folhetim de Aguinaldo Silva, a ex-modelo ficará vagando pelo apartamento em que está morando como se fosse uma morta-viva. O noivo de Letícia perceberá a inquietação da ex-esposa e tentará ajudá-la. O dono da loja de motos questionará se ela já não deveria estar na cama dormindo.

Escondendo que está com dores de cabeça, a mãe de Fábio responderá que daria tudo para está no décimo sono, mas não consegue dormir. Juan perceberá o desconforto dela e perguntará se pode lhe fazer companhia. A personagem de Helena Rinaldi dirá que não é necessário, e mentirá que gosta do silêncio da noite para refletir um pouco.

Publicidade

Preocupado, o chefe de Rafael perguntará se é por causa da operação que ela irá fazer. Chiara tentará mudar de assunto e dará uma dica sobre o que pretende fazer depois que passar pela cirurgia, dizendo que é em relação ao que fará caso sobreviva. A ex-modelo já deixou no ar que tem intenções de reatar com o ex-marido no futuro.

Publicidade

Apesar da indireta da ex, o patrão de Edvaldo irá se limitar a desejar melhoras para a mãe do seu herdeiro. O galã comentará que vai dar tudo certo. Afinal, ela ainda tem muito tempo pela frente para realizar os seus sonhos.

Publicidade

Em seguida, o desafeto de Vilma agradecerá o incentivo dele. O bonitão do folhetim sairá do cômodo para deixar Chiara sozinha. Na sequência, ela reclamará de mais dores de cabeça e ficará aos prantos com medo das pontadas que mostrarão ela com um olhar sinistro e prevendo a sua morte.

Publicidade
Publicidade