in

Atriz de Fina Estampa vende bolos para sobreviver na quarentena

Globo

Não está fácil para ninguém. No ar na novela Fina Estampa, do horário nobre da Rede Globo de Televisão, a atriz Janine Salles, teve que se virar para conseguir sobreviver. A profissional da dramaturgia teve que investir em outras vocações. Agora ela está realizando o preparo de doces e também de bolos. Tudo isso ocorre durante a pandemia de coronavírus. 

Publicidade

Atriz Janine Salles vende bolos na quarentena para sobreviver

Janine Salles viveu em Fina Estampa a personagem Jaqueline. Os trabalhos na dramaturgia estão pausados e, em virtude disso, a famosa tem investido em doces para completar o seu orçamento. 

Em entrevista ao portal de notícias da revista Quem, Janine Salles falou sobre o tema e disse que, diante da pandemia, ela ficou bastante baqueada. Por isso, além de ajudar no fator financeiro, ela pôde ter uma pouco de afazeres, o que a auxiliou no psicológico para enfrentar o isolamento social. 

Publicidade

“Sempre tive paixão por fazer doces, mas fazia de brincadeira e dava para amigos. Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando”, disse Janine Salles.

Publicidade

Veja abaixo uma foto da atriz e do trabalho dela como boleira. Ela está dando o que falar nas redes sociais; muita gente tem enviado força para a famosa, que é muito querida. 

Publicidade

Além de Fina Estampa, Janine Salles também esteve em outras novelas da Globo, como Flor do Caribe e Êta Mundo Bom. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.