in

Essa belíssima advogada é a nova namorada de Fábio Assunção; ela é 22 anos mais jovem que o ator

Reprodução: Extra

A pandemia provocada pelo coronavírus não só mudou a rotina da maioria das pessoas, mas também gerou diversas alterações no ramo do entretenimento. Grande parte das emissoras de televisão acabou mudando drasticamente os conteúdos exibidos aos telespectadores.

Publicidade

Nem mesmo gigantes do cenário televisivo saíram ilesas em relação aos efeitos da pandemia. A Rede Globo, por exemplo, apostou na exibição de grandes sucessos por meios das reprises, como Fina Estampa no horário das nove e Totalmente Demais, novela das sete.

Os telespectadores estão tendo a oportunidade de relembrar a trama que elegeu a personagem Elisa, interpretada por Marina Ruy Barbosa, a garota totalmente demais que, em meio a algumas negativas, acaba se apaixonando pelo agente de modelos, Arthur, vivido por Fábio Assunção.

Publicidade

Volta por cima e novo amor

Fábio tem aproveitado esse período de pandemia para se reinventar, cada vez mais distante da dependência química, o ator está com 49 anos e ostenta um corpo sarado, de quem pratica exercícios regularmente e cuida da alimentação. Neste domingo (09), o ator deixou escapar que está namorando, ao dizer que ganhou uma cesta de café da manhã surpresa, preparada pelos filhos e por sua nova paixão.

Publicidade

22 anos de diferença

Segundo informações do Jornal Extra, a nova namorada de Assunção é a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos. Com uma diferença de idade considerável, a moça é 22 anos mais jovem que o ator.

Publicidade

De acordo com as informações veiculadas pelo Extra, Fábio já segue toda a família da advogada no Instagram, mas o perfil de Ana é privado, somente pode ser visualizado com sua autorização. A formação do novo casal é recente, eles estão juntos há pouco mais de um mês.

Publicidade