in

Fina Estampa: grávida, Teodora é acusada de golpe e toma atitude drástica contra Quinzé

UOL

A novela Fina Estampa, reprisada pela Globo, terá seu fim no mês de setembro quando será substituída por A Força do Querer, no horário das nove da noite. Mas enquanto não termina, o final da novela está sensacional e o público está vidrado com tudo o que está acontecendo com o casal, Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador).

Publicidade

Quinzé não acreditou que o filho era dele

Teodora estava feliz depois de descobrir a segunda gravidez, fruto de seu amor por Quinzé. Ela vai toda feliz contar a novidade para o amado durante o casamento de Amália e Rafael, mas parece que o galã não curtiu muito a ideia da gravidez e teve uma reação hostil com a loira.

Quinzé disse que não acreditava na gravidez e que mesmo que fosse verdade, ele queria um exame de DNA para saber se era mesmo o pai da criança. O ex-marido da loira ainda disse que ela estava era tentando dar um golpe do baú nele e que ela não era confiável. Teodora ficou muito revoltada com tudo o que ouviu de Quinzé e explodiu.

Publicidade

Teodora toma atitude drástica contra o ex

Ela disse que não queria mais saber dele e ordenou que ele nunca mais dirigisse a palavra para ela. Ainda esbravejou dizendo que o seu filho já nasceria sem pai, pois o homem que a ajudou a fazer a criança era um nada.

Publicidade

Ela saiu da igreja completamente devastada e foi direto para o escritório de sua advogada para pedir que a moça a ajudasse a proibir o ex-marido de chegar perto de seu filho. Teodora disse que Quinzinho era dela e do ex, mas esse bebê que está em sua barriga seria só dela. A loira eliminou Quinzé da vida do novo bebê antes mesmo dele nascer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.