in

SBT- resumo O Que a Vida Me Roubou (13/08): Montserrat humilha Josefina por abandonar Demétrio

SBT

No capítulo O Que a Vida Me Roubou, nesta quinta-feira, 13 de agosto, no SBT, Montserrat deixa Josefina no chão ao falar de Demétrio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Graziela vai à casa de Josefina para pedir para ela lhe dizer o motivo de ter voltado para Água Azul. Graziela questiona para saber se Josefina viu Alessandro, se ele está vivo. Adolfo é assaltado por uma prostituta.

Decidido a não deixar barato, ele segue a prostituta, querendo que ela lhe devolva sua carteira. Entre todas as mulheres que ele olha está Maria. O rapaz quer acompanhar Maria à casa dela, mas a jovem insiste em ficar.

Publicidade

Amélia quer sair com Vitória, mas Pedro deve autorizar, em O Que a Vida Me Roubou

Depois de muito insistir, ele consegue convencê-la a ir com ele para casa. Ao chegar no local, ele pede que ela descanse, pois, está muito esgotada. Amélia pede para Pedro levar as meninas para as compras. Amélia pede para Pedro deixá-la levar Vitória às compras.

Publicidade

José Luis não quer que Montserrat saiba que Alessandro está vivo, pois sabe que isso seria o fim do mundo para ele. Amélia alerta que a notícia sobre Alessandro não ficará em segredo por muito tempo, sendo que Nádia poderá contar tudo que sabe para Montserrat.

Publicidade

Montserrat surpreende Josefina

Montserrat vai atrás de Josefina, afirmando que ela não poderia ter deixado seu irmão sozinho, pois ele ficou mal depois que ela foi embora, como se tivesse partido seu coração ao meio. Josefina tenta explicar o que aconteceu, mas Montserrat não deixa.

A loira afirma que seu irmão já estava se apaixonando por ela, mas acabou com qualquer sonho que ele poderia ter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.