in

SBT – resumo Chiquititas (13/08): Mosca ajuda as órfãs a se vingar de suas inimigas

SBT

No capítulo de Chiquititas, nesta quinta-feira, 13 de agosto, Mosca prepara armadilha para as inimigas das órfãs.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Júnior deixa Carol sem fala, mas ela afirma que gostou muito do beijo que ele lhe deu. Estressada, Sofia começa a ter uma crise de tosse. Em nome de todas as meninas, Mili pede desculpas.

Júnior não consegue se controlar, pois, só pensa em Carol. Eduarda não consegue acreditar que Júnior esteja namorando Carol. Sem jeito, Júnior se esquiva da mulher, pedindo que deixem a conversa para depois.

Publicidade

Na fila da boate, as Chiquititas passam por humilhação

Na fila da boate, o segurança diz que as meninas não poderão entrar, pois, são muito pequenas para isso. Sem conseguirem entender, elas acabam sendo expulsas da fila. As meninas mais ‘tops’ do colégio aparecem, humilham as órfãs que voltam tristes para o orfanato.

Publicidade

Os meninos ficam sabendo o que aconteceu com as meninas, exigindo que elas deem o troco nelas, mas todas estão muito tristes para dizer qualquer coisa, muito menos para pensar em algo que possa fazê-las se vingar dele.

Publicidade

Mosca quer vingar humilhação sofrida pelas Chiquititas

Mosca tem a ideia de fazerem uma festa e chamarem as meninas. As órfãs suspeitam de Mosca, não acreditando que ele está querendo ser tão simpático com as meninas. Mosca diz que quer fazê-las pagar pelo que fizeram com elas.

Todos pensam na melhor maneira de colocar o plano em prática, querendo que o plano de se vingar das meninas saía perfeito. Chiquititas, na tela do SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.