in

Marco Pigossi se envergonha de Fina Estampa: ‘deveria ser proibida de reprisar’

A novela Fina Estampa tem sido um grande sucesso na Rede Globo novamente. Ela foi exibida pela primeira vez no ano de 2011 e rendeu grande audiência para a emissora carioca. Atualmente, ela voltou às telinhas em forma de reprise, substituindo Amor de Mãe que estava no ar antes da pandemia do coronavírus.

Publicidade

A volta Fina Estampa para a tela da Globo animou muitos fãs da telenovela, que estão tendo a chance de apreciar mais uma vez o trabalho de Aguinaldo Silva. Mas ao que parece nem todo mundo está feliz com o retorno do folhetim.

Na semana passada, o ator Marco Pigossi participou de uma live com João Vicente de Castro através e falou a respeito da novela. Agora, uma parte de sua entrevista viralizou nas redes sociais, pois o artista se mostrou bastante contrário a reexibição do folhetim.

Publicidade

Eu me vendo agora em 2011, essa Fina Estampa que tá passando agora foi 2011. Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades. É uma loucura passar uma novela dessa“, disse Pigossi.

Publicidade

O ator ainda revelou ter vergonha de sua participação em Fina Estampa, tanto pelo conteúdo da novela quanto pela sua aparência na época das gravações. Marco Pigossi também comentou sua atuação em outras tramas da Rede Globo. Atualmente, o artista mora nos Estados Unidos e está tentando carreira internacional, estrelando algumas séries da Netflix. Sua entrevista foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias nos sites de notícias dos famosos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.