in

SBT – resumo Quando Me Apaixono (13/08): Matias e Roberta pegam Jerônimo e Renata se amando

SBT

Em Quando Me Apaixono, no SBT, nesta quinta, 13 de agosto, Jerônimo e Renata são pegos no flagra por Matias e Roberta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Renata está a caminho da fazenda quando um dos pneus de seu carro fura. Ela entra em contato com Jerônimo para pedir ajuda. Roberta passa com o carro, vê a irmã e para, na intenção de ajudá-la.

Renata percebe que Roberta está completamente bêbada. Não querendo deixá-la voltar para casa sozinha, Renata desiste de ir ao encontro de Jerônimo. Honório procura Diego e ameaça falar com seu pai sobre o incidente com o helicóptero.

Publicidade

Diego revela plano para Honório, em Quando Me Apaixono

Para não ser desmascarado, ele resolve falar a verdade. Honório fica chocado ao saber que Roberta foi capaz de uma maldade deste tamanho. Daniel leva brincos de presente para Renata, mas ela não aceita. Roberta entra em contato com Matias.

Publicidade

Mais tarde, Renata é perseguida por Matias e Roberta, que observa a jovem entrar no prédio que mora Jerônimo. Ao se encontrarem, Jerônimo e Renata se beijam com muita paixão. Nesta hora, a porta do elevador se abre e saem Jerônimo e Roberta.

Publicidade

Jerônimo se culpa por amar Renata

Depois de uma terrível discussão com Matias e Roberta, Jerônimo e Renata se beijam. Em outro momento, Jerônimo pede perdão para seu irmão por ter se apaixonado pela mulher que ele amava. Carlos repreende Augusto, avisando que ele está invadindo uma propriedade que não é dele.

Diante do descaso de Augusto, que finge nem ligar para o que ele está dizendo. Carlos saca um revólver e mira na direção dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.