in

Bruna Marquezine volta a ser atacada por internautas: ‘Ex do Neymar’

Isto é Gente / Metrópoles

Neymar e Bruna Marquezine podem estar separados, mas muitos fãs seguem alimentando a rivalidade entre o atleta e a atriz. O ex-casal figurou, nesta quarta-feira (12), nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, e causou brigas na rede social. O nome do jogador, por exemplo, foi tweetado mais de um milhão de vezes.

Publicidade

A polêmica começou quando os admiradores do craque do PSG se empolgaram na web, visto que ele está confirmado para a partida desta quarta, contra a Atalanta, pelas quartas de final da Champions League. Muitos internautas, então, voltaram a associar a global com o ex-namorado, o que irritou os apaixonados pela artista.

Como é de praxe, os fãs do atacante de 28 anos chamaram a carioca de ‘ex do Neymar’, e citaram as principais conquistas da carreira do esportista. “Diz que é brasileiro e não idolatra o Ney, também conhecido ex da Marquezine“, escreveu um usuário do Twitter.

Publicidade

Toda vez que ele está nos Trending Topics do Twitter, a Bruna tem que estar também. As fãs dela não esquecem o Ney, vivem à custa da mídia do cara e depois ainda dizem que ela é maior que ele. Piada“, publicou outro.

Publicidade

Após ataques de fãs de Neymar, Bruna Marquezine é defendida na web

Nas redes sociais, os fãs saíram em defesa da atriz e criticaram a frequente associação à imagem do jogador. Internautas ainda chamaram os admiradores do atleta de ‘machistas’.

Publicidade

Ainda bem que a Bruna se livrou“, comentou um usuário do Twitter. “A Bruna e até a Manu Gavassi estão sendo atacadas sem ter nenhuma ligação com ele. Vocês querem enaltecer, vão lá, vocês estão no direito, cada um é fã do que preferir, mas ficar envolvendo o nome de pessoas que não têm relação com ele, nada a ver“, reclamou outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade