in

Ratinho abre o jogo e fala sobre demissão do SBT: ‘Toda pessoa que liga para o chefe é burro né’

SBT / Montagem

O apresentador Ratinho é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira e nesta terça-feira, 11 de agosto, deu uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos, que faz parte do programa A Tarde é Sua, exibido pelo programa A Tarde é Sua, na RedeTV!. Na conversa, Ratinho falou sobre o prejuízo financeiro causado pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Além disso, ele disse ter medo de ser demitido do SBT e que quer deixar a emissora perto dos 100 anos. O apresentador tem hoje mais de dois mil funcionários em 50 emissoras de rádio de todo o país. “Prejuízo muito grande, mas não mandei ninguém embora, não dispensei ninguém. Vai se reorganizar”, disse o comunicador ao falar sobre o assunto. 

Ratinho fala de prejuízos financeiros causados por coronavírus

Veja abaixo o vídeo que mostra a entrevista de Ratinho ao jornalista Felipeh Campos, na qual ele faz várias revelações sobre como anda sua vida nesse momento.

Publicidade

Publicidade

O apresentador Ratinho diz que, quando faz críticas à mídia, que não pensa apenas nele, mas especialmente nos brasileeiros que não tem oportunidades parecidas como a dele e de sua família. 

Publicidade

Ratinho revela que quer deixar SBT só na casa dos 100 anos e que tem medo de demissão

“Quero sair de lá com um 99, com uns 110 anos”, falou o comunicador, que disse ainda que só conversa com o dono do SBT duas vezes por ano e isso seria uma espécie de estratégia dele para se manter no ar. “Toda pessoa que liga para o chefe é burro né”, revelou o comunicador do SBT, que é uma das figuras mais queridas do país. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.