in

Band – Ouro Verde (13/08): Jorge descobre que Miguel tem pouco tempo de vida

Band

Em Ouro Verde, na tela da Band, nesta quinta-feira, 13 de agosto, Jorge descobre que Miguel está com seus dias de vida contados.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Otelo não se sente bem em continuar no concelho, mas sua mãe quer que ele fale sobre a aquisição que ela fez, além de querer que ele comande o banco da família, sendo o novo presidente.

Amanda é levada às pressas para o hospital, confessando para Jorge que tentou se matar, pois não queria mais atrapalhar a vida das outras pessoas. Jorge, José e Mônica ficam chocados, não imaginando no que estão ouvindo.

Publicidade

Maria Teresa ajuda Rita, em Ouro Verde

Os três acreditam que Amanda esteja perdendo o controle, pois ela nunca foi de agir dessa maneira, ainda mais de atentar contra a própria vida. José quer levar Amanda para se recuperar em sua casa, mas ela não quer.

Publicidade

Rita destrata Laurina e Maria Teresa a ajuda se arrumar para a festa. Gonçalo, sem querer, encontra uma cópia do caderno de Pezão. Bia confronta Miguel com a doença dele, mas ele insiste em negar, afirmando que não está sentindo nada.

Publicidade

Bia faz revelação para Jorge

Bia afirma que não está perguntando, pois já descobriu tudo. Miguel fica abalado, não querendo que ela ficasse sabendo de sua doença de uma maneira tão torpe. Apesar de tudo, a ativista diz que está ao lado dele para o que der e vier.

Mais tarde, ao chegar em casa, Bia se abre com Jorge, revelando a doença de seu pai. O fazendeiro tenta confortá-la, mas acaba descobrindo que ele não tem cura. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.