in

Quando me apaixono: Regina descobre que Renata é sua filha em cena emocionante

A novela mexicana Quando me Apaixono começou a ser exibida a poucas semanas no SBT e já tem aquecido os corações dos telespectadores. Quem viu a novela desde o começo, sabe que a amante do marido de Regina sequestrou sua filha e criou junto a meia-irmã Roberta. As duas são filhas do mesmo pai.

Publicidade

O tão esperado reencontro entre mãe e filha acontecerá no capítulo 170

Mesmo que a história ainda esteja bem no começo, o momento que certamente será o mais aguardado pelos fãs, será o reencontro entre mãe e filha, após mais de 20 anos separadas. Se você também está curioso para saber como isso vai acontecer, confira em detalhes como será a cena.

O reencontro acontecerá mais ou menos no capítulo 170 da novela. Nessa altura, Regina acreditará que Roberta é quem é sua filha. A verdade será revelada depois de uma investigação. Isidro irá convocar uma reunião com Constanza, padre Antonio, Alicia, Gonçalo e Regina e na reunião ele revelará a verdade.

Publicidade

Regina descobre que sua filha é Renata e fica emocionada

O velho conta que Roberta não é a filha perdida e sim Renata. Apesar de ficar feliz em saber a verdade, o coração de Regina pesa ao descobrir que Roberta mentiu e enganou ela. A emoção de Regina será tão grande que ela ficará contando os segundos para revelar a verdade para sua filha perdida.

Publicidade

Regina marcará um encontro com Renata e, sem delongas, dirá que o bebê que tiraram de seus braços era ela. No começo, Renata ficará em choque, mas, depois a mesma emoção que sua mãe sentiu, passa para ela, que diz que sempre sonhou em ter uma mãe como ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.