in

Mãe de Eliza Samudio conta reação do neto ao saber de crime de Bruno contra a mãe: ‘ele ficou assustado’

Extra

O goleiro Bruno teve seu nome envolvido em um dos crimes de maior repercussão do cenário nacional. Segundo a conclusão da Justiça, Eliza Samudio foi morta a mando do goleiro, que estava no auge de sua carreira à época. Bruno Fernandes foi condenado pelo assassinato da modelo, porém, nega o crime até os dias de hoje.

Publicidade

O filho de Bruno e Eliza, Bruninho Samudio, mora na companhia da avó por decisão judicial. Em entrevista recente, o menino revelou que desejava que o pai permanecesse em prisão perpétua pelo crime que cometeu. Através de áudio, o menino também afirmou que se sente ameaçado com a liberdade do goleiro.

De acordo com o jornal Extra, a avó de Bruninho, Sônia Silva Moraes, relatou detalhes sobre o dia em que contou ao neto sobre o crime cometido por Bruno. A mãe de Eliza revelou que sempre disse ao neto que lhe contaria a verdade sobre sua mãe quando ele quisesse saber.

Publicidade

Sempre falei pra ele que na hora que ele quisesse saber a verdade, eu contaria. Ele ficou assustado, porque eu contei que o pai dele matou uma pessoa e havia tentando contra a vida de uma outra, mas que essa outra pessoa estava viva e bem”, disse Sônia, que, posteriormente, contou ao neto que essa outra pessoa era ele.

Publicidade

A avó de Bruninho, disse, ainda, que não contou detalhes sobre como a mãe foi morta, mas que em breve seria inevitável que o menino ficasse sabendo. Sobre uma possível relação futura do neto com o pai, Sônia afirmou que o menino jamais manifestou vontade de conhecê-lo.
Até os dias de hoje, mesmo após a condenação dos culpados pelo crime, o corpo de Eliza Samudio não foi encontrado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade