in

Montserrat descobre que foi vendida pela mãe para José Luis e tem reação inesperada

Uol

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou é exibida pelo SBT e já está em reta final, a segunda fase da novela tem dado o que falar, pois o amor que Montserrat sentia por José Luis acaba se transformando em muito ódio pelo que antes era considerado mocinho.

Publicidade

A reta final da novela está dando o que falar 

O casamento da loira está indo de mal a pior com ele e uma verdade revelada mudará tudo. Em meio a uma discussão entre José Luis, Graziela e a protagonista, Montserrat acaba descobrindo que foi vendida mais uma vez pela própria mãe e que, por isso, acabou sendo convencida a casar com José Luis, mesmo que ainda amasse Alessandro.

Na discussão, José Luis manda que Graziela cale a boca e solta sem querer que paga a vilã. Montserrat tira a história a limpo e acaba descobrindo que seu então marido paga uma mesada para sua mãe depois do acordo que fizeram.

Publicidade

A mocinha descobre que seu marido magoou sua mãe para conseguir se casar e tem uma reação surpreendente

Graziela entra em cena e diz que depois que José Luis saiu da prisão, veio procurá-la oferecendo uma mesada pelo resto de sua vida se ela o ajudasse a casar com Montserrat. Ela disse que assim como ajudou Alessandro, também ajudou José Luis.

Publicidade

Montserrat, sem pensar duas vezes parte para cima de José Luis e o esbofeteia. Graziela, muito satisfeita ri da situação, mas Montserrat não deixa barato e também parte para cima da mãe dizendo que não acreditava que pela segunda vez a mãe a vendeu. Graziela fica chocada por não esperar a reação da filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.