in

Globo – resumo Totalmente Demais (13/08): Hugo fica milionário

Globo

Na novela Totalmente Demais, na tela da Globo, na quinta-feira, 13 de agosto, Hugo ganha uma bolada na loteria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Eliza diz não para o pedido de casamento de Arthur, preferindo namorá-lo antes de casar, considerando muito cedo para juntar os trapos e viver uma vida a dois. Enquanto isso, Débora sofre por não ter ninguém.

A jovem desabafa com seu pai a falta que um amor lhe faz, alegando que queria estar completamente apaixonada, vivendo um amor de cinema, assim como sua irmã. Em outro momento, Cassandra resolve desabafar e ser sincera com Débora.

Publicidade

Fabinho recebe pedido especial de Débora, na novela Totalmente Demais

A jovem diz que não consegue tirar Fabinho da cabeça, estando completamente apaixonada por ele. Arrependida de ter feito o que fez com sua irmã, Débora aconselha Fabinho a conversar com ela, pois eles precisam se revolver.

Publicidade

Carolina resolve aceitar o convite de sua irmã, que quer que ela vá morar em sua casa, vendendo o apartamento que ela tem. Charles toma coragem e pede para Débora sair com ele, mas não diz quais são suas intenções.

Publicidade

Lili surpreende Germano ao agradecê-lo

Lili fica sabendo que Germano contratou Rafael para fotografar a nova campanha da Bastille. Agradecida, ela faz questão de falar com o marido pessoalmente. Mesmo ele insistindo em não assinar o divórcio, ela fica grata pela atitude generosa que ele teve, percebendo que o empresário está mudado.

Sempre apostando na loteria, Hugo vê a felicidade bater em sua porta, se tornando o mais novo milionário da praça. Totalmente Demais vai ao ar às 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.