in

Aguinaldo Silva responde galã que diz ter vergonha de Fina Estampa; ele não poupou palavras

Notícias da TV

O autor Aguinaldo Silva decidiu rebater críticas feitas por um galã de Fina Estampa, o ator Marco Pigossi, sobre a reprise de Fina Estampa. Nesta terça-feira, 11 de agosto, o escritor Aguinaldo Silva, ao comentar a fala de Pigossi, disse que proibir uma novela seria censura. Além disso, o escritor questiona o ator se a novela dá mesmo tanta vergonha assim, já que, de fato, é um sucesso de audiência. 

Publicidade

Mesmo sendo uma reprise, a novela tem chegado até mesmo a 38 pontos de audiência na maior cidade do país. Marco Pigossi faz o personagem Rafael na novela das nove. A trama é de 2011, em uma época que Marco estava no começo da carreira. Ele também disse que sente vergonha da sua atuação e enumera as barbaridades que podem ser vistas ao longo da drama. 

Aguinaldo Silva, por sua vez, ao utilizar a sua rede social, nem citou o nome de Pigossi, mas pegou pesado na hora de falar sobre o caso. Curiosamente, a reprise de Fina Estampa começou a ser mostrada pela Globo por conta da pandemia de coronavírus. A curiosidade está no fato de Aguinaldo Silva ter sido demitido recentemente pela emissora.

Publicidade

Publicidade

“Um ator diz que Fina Estampa ‘devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir”,  disse Aguinaldo Silva  ao falar sobre o assunto.

Publicidade

Vale lembrar que, após Fina Estampa, a Globo deve reprisar no horário nobre a novela A Força do Querer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.